enenut2014

Estudantes da Fanut/UFG são premiados no ENENUT

Saiba mais

É com muito orgulho que  recebemos o comunicado que três estudantes da  Faculdade de Nutrição da UFG foram premiados pela apresentação de trabalhos científicos no XXXI Encontro Nacional dos Estudantes de Nutrição– ENENUT sediado na cidade de Belém, Pará (agosto/2014). Parabenizamos a equipe pelo excelente resultado. Aqui fazemos a citação:

1)    A aluna Maria das Graças Freitas de Carvalho foi premiada pelo trabalho “Avaliação de Atividade de Educação Nutricional via Internet”, sob orientação da Profª Drª Maria Claret Costa Monteiro Hadler e da nutricionista do SIASS, Ariandeny Furtado.

2)    A aluna Cristina Camargo Pereira pelo trabalho “O Ambiente Virtual como Estratégia de Educação Alimentar e Nutricional na Promoção de  Práticas  Alimentares  Saudáveis” também sob orientação da Profª Drª Maria Claret Costa Monteiro Hadler e da nutricionista do SIASS Ariandeny Furtado. Ambos os trabalhos foram resultados da pesquisa: “Ambiente Virtual como Ferramenta de Promoção da Alimentação Saudável”.

3)    E o aluno Fernando Marcelo Nunes Pereira pelo trabalho “Propostas metodológicas na abordagem e formação de merendeiras de uma escola pública de Goiânia” sob orientação da Profª Drª Nusa de Almeida Silveira, do ICB/UFG