CECANE - Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar

MATERIAIS PARA CONSULTA

PLANILHA CÁLCULO DE CARDÁPIO AGENDA PUBLICAÇÕES

QUEM SOMOS?

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal de Goiás (CECANE UFG) é uma unidade de referência e apoio constituída para desenvolver ações de interesse e necessidade do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com estrutura e equipe para execução das atividades nas áreas prioritárias e nas formas de atuação definidas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

OBJETIVO

Prestar assessoria científica, técnica e operacional ao FNDE, estados e municípios quanto a qualificação e execução do PNAE, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão.

MISSÃO

Constituir um espaço de construção, exigibilidade, fortalecimento e consolidação de políticas públicas em alimentação e nutrição de forma intersetorial; alicerçada na Segurança Alimentar e Nutricional e no Direito a Alimentação Adequada e Saudável no ambiente escolar e na garantia dos demais direitos humanos e da cidadania.

EQUIPE

GESTÃO

DOCENTES SUPORTE TÉCNICO

AGENTES PNAE - RESPONSÁVEIS TÉCNICAS

AGENTES PNAE - MONITORES

LOCALIZAÇÃO

Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás - Rua 227, Quadra 68, Setor Leste Universitário, Goiânia/GO.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Funcionamento das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

Telefone: (62) 3209-6270 Ramal 206
E-mail: cecaneufg@gmail.com