CECANE - Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar

Atualizado em 19/05/20 10:20.
INÍCIO ATIVIDADES

MATERIAIS PARA CONSULTA

PLANILHA CÁLCULO DE CARDÁPIO AGENDA PUBLICAÇÕES

IMPORTANTE: Diante da Nota oficial nº 2/2020 da UFG, de 15/03/20, sobre o COVID-19 (https://www.ufg.br/n/124968-nota-oficial), informamos que as atividades do CECANE UFG estão sendo realizadas de forma remota. Por favor, caso queira entrar em contato, envie-nos e-mail (cecaneufg@gmail.com) ou mande mensagem pelo WhatsApp (62) 8644 4585.

QUEM SOMOS?

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal de Goiás (CECANE UFG) é uma unidade de referência e apoio constituída para desenvolver ações de interesse e necessidade do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, com estrutura e equipe para execução das atividades nas áreas prioritárias e nas formas de atuação definidas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

OBJETIVO
Prestar assessoria científica, técnica e operacional ao FNDE, estados e municípios quanto a qualificação e execução do PNAE, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão.

MISSÃO
Constituir um espaço de construção, exigibilidade, fortalecimento e consolidação de políticas públicas em alimentação e nutrição de forma intersetorial; alicerçada na Segurança Alimentar e Nutricional e no Direito a Alimentação Adequada e Saudável no ambiente escolar e na garantia dos demais direitos humanos e da cidadania.

- Coordenadora CECANE: Veruska Prado Alexandre-Weiss - <Currículo Lattes>
- Vice- Coordenadora CECANE: Karine Anusca Martins - <Currículo Lattes>
-Docentes Suporte Técnico:
• Liana Jayme Borges - <Currículo Lattes>
• Thaísa Anders Carvalho Souza - <Currículo Lattes>
• Ednei Morais Pereira - <Currículo Lattes>
- Assessora Técnica CECANE: Marília Bohnen de Barros - <Currículo Lattes>
- Agente PNAE: Camila Loiola de Castro - <Currículo Lattes>
- Agente PNAE: Anne Marques da Silva - <Currículo Lattes>
- Agentes PNAE - Monitor:
• Keila Fernandes Jorge - <Currículo Lattes>
• Rejane Soares Diniz - <Currículo Lattes>
• Ricardo de Siqueira Camargo - <Currículo Lattes>
• Victória Fabiano Arantes de Barros - <Currículo Lattes>

LOCALIZAÇÃO
Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás, rua 227, quadra 68, Setor Leste Universitário.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Funcionamento das 08 às 12 e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta.

Telefone: (62) 32096270 Ramal 206
E-mail: cecaneufg@gmail.com