Curso de Especialização em Nutrição Clínica

Saiba mais sobre este curso.

O Curso de Especialização em Nutrição Clínica destina-se a profissionais graduados na área de Nutrição, em cursos reconhecidos pelo MEC, tendo como objetivo geral capacitar e atualizar o profissional nutricionista para atuação em terapia nutricional, com ênfase na prevenção, no diagnóstico e na intervenção em diferentes condições clínicas, na prática hospitalar, ambulatorial, home care e em consultórios.

Não há previsão de novos processos seletivos. Caso tenha interesse no curso inscreva seu e-mail para que seja notificado na ocasião da abertura de novas turmas: <clique aqui>

 

INFORMES PARA OS ESTUDANTES JÁ MATRICULADOS

Aviso (matrículas):

As matrículas presenciais ocorrerão até dia 15/03, no horário de 7 às 11:30h. As matrículas também poderão ser feitas via e-mail  ( lu1977@ufg.br ) enviando a seguinte documentação:

- Preencher a ficha de matrícula;

- Efetuar o pagamento no Banco do Brasil

- Escanear o comprovante de pagamento e a ficha

 

Sobre pagamento para matrícula: O Valor de R$ 450,00 deverá ser depositado (depósito identificado) na conta do Banco do Brasil -- Agência: 0086-8 -- C/C: 19741-6. O Comprovante de depósito deverá ser apresentado no ato da matrícula. Obs.: o pagamento da matrícula já é a primeira parcela do curso. 

Formulário de Matrícula

Cronograma de aulas

Resultado do Processo Seletivo

Edital 01/2019

Conteúdo Programático do Curso

Categorias: processo seletivo