joao_evento_abril

Prêmio Saúde 2013 da editora Abril

FANUT/ UFG marca presença no Prêmio Saúde 2013 da Editora Abril.  Confira fotos:

No dia 28 de novembro ocorreu o VIII Prêmio Saúde da Editora Abril. O evento contou com a presença ilustre do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente da Editora Abril, Fábio Colletti Barbosa, bem como dos secretários de saúde do estado de São Paulo e Pernambuco.


A FANUT/ UFG esteve representada no evento pelo Prof. Dr. João Felipe Mota, um dos jurados do prêmio na categoria Saúde e Esporte. A categoria, recém-criada, foi a 2a categoria que mais recebeu trabalhos científicos. "Os trabalhos foram de excelente nível, o evento brilhante e um incentivo para pesquisadores de todo o Brasil. A editora chefe da Revista Saúde é Vital, Lúcia Helena e a repórter Goretti Tenorio merecem aplausos", comenta o Prof. João Mota. A seguir fotos do evento:

joao_evento_abril

Foto 1. Da esquerda para direita: Prof. João Felipe Mota – UFG; Alexandre Padilha - Ministro da Saúde; Mirtes Stancanelli – Nutricionista da A. A. Ponte Preta.

 

 

joao_evento_abril2

Foto 2. Da esquerda para direita: Prof. Rodrigo Reis – UFPR; Lúcia Helena – Diretora de Redação da Revista Saúde; Prof. Clézio Gonçalves – UFRGS; Goretti Tenorio - Revista Saúde; Prof. João Mota – UFG; Prof. Orlando Laitano – UNIVASF.