ebook-capa-2019

Lançamento de e-book com dicas saudáveis de alimentação

Estudantes, egressas da FANUT e do PPGNUT elaboram e lançam o Ebook "Temperos da Vida: como os sabores cuidam e conectam"

Nutricionistas estudantes e egressas da Universidade Federal de Goiás, com o apoio do Hospital de Câncer Araújo Jorge, elaboraram um e-book para auxílio da alimentação e nutrição de pacientes com Câncer de Mama durante o tratamento quimioterápico ou radioterápico.

O e-book explica os possíveis efeitos colaterais e possui receitas saborosas e nutritivas, conta também com depoimentos de pacientes que passaram por essas fases.

O lançamento do e-book acontecerá dia 04/10/2019, as 14h no Auditório do Hospital de Câncer Araújo Jorge, como parte da programação da Abertura da Campanha Outubro Rosa. Participarão do evento os funcionários do Hospital, pacientes, familiares e população em geral. Durante o lançamento, as autoras tirarão dúvidas sobre alimentação e câncer.

Acesse aqui o e-book: <<clique aqui>>

autoras-ebook-2019

Figura: Autoras do ebook "Temperos da Vida: como os sabores cuidam e conectam"