imagem-evento-microbioma-2024

Evento internacional discutirá o papel do microbioma intestinal na saúde humana

O evento ocorrerá de 29/07 a 05/08/2024 no Auditório FEN/FANUT.

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde (PPGNUT) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) promovem o evento “Exploring the Gut Microbiome: Integrative Perspectives on Health, Nutrition, and Science”. O evento contará com a participação dos professores Dr. João Felipe Mota (PPGCS) e Dr. Jens Walter (University College Cork).

A disciplina internacional será ministrada em inglês, no formato presencial, das 13:30h às 16:30h, nos dias 29/07 a 05/08, no Auditório das Faculdades de Enfermagem e Nutrição. As matrículas devem ser realizadas pelo SIGAA para alunos regulares dos Programas de Nutrição e Saúde da FANUT e Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina. O evento conta com o apoio da FAPEG.

Detalhes do Evento:

Título: Explorando o Microbioma Intestinal: Perspectivas Integrativas em Saúde, Nutrição e Ciência
Data: 29 de Julho a 05 de Agosto de 2024
Horário: 13:30h às 16:30h
Local: Auditório das Faculdades de Enfermagem e Nutrição, UFG
Idioma: Inglês
Matrículas: Alunos regulares dos Programas de Nutrição e Saúde da FANUT e Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina devem se inscrever pelo SIGAA.