reuniao-diretoras-com-paulo-apolo 1

Diretoras da UFG se reúnem com Secretário de Relações Internacionais de Goiânia para discutir melhorias

Na reunião foram discutidas melhorias nas unidades acadêmicas, incluindo um projeto de ampliação da clínica escola da FANUT-UFG.

A manhã de hoje foi marcada por um encontro significativo entre as diretoras das Faculdades de Nutrição, Enfermagem, o CEROF e a diretora executiva da FUNDAHC-UFG, e o Sr. Paulo Apolo, Secretário de Relações Internacionais do Município de Goiânia. O objetivo do encontro foi discutir estratégias e ações para aprimorar as unidades acadêmicas e fortalecer os laços entre a universidade e o município.

reuniao-diretoras-com-paulo-apolo 1

Um dos pontos destacados durante o diálogo foi a entrega de um projeto de ampliação da clínica escola da Faculdade de Nutrição (FANUT-UFG). Este projeto visa melhorar as instalações e expandir os serviços oferecidos aos alunos e à comunidade, reforçando o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e o atendimento à população.

reuniao-diretoras-com-paulo-apolo 3

A reunião foi uma oportunidade valiosa para trocar ideias, compartilhar propostas e estreitar a colaboração entre a UFG e a Prefeitura de Goiânia. Ambas as partes estão empenhadas em trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento educacional e contribuir para o crescimento da cidade e da região.