colacao-de-grau-2023-2-site-fanut

Cerimônia de Colação de Grau 2023/2

O evento está agendado para o dia 21 de março de 2024, às 19h, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal.

A comunidade acadêmica da UFG tem o prazer de anunciar a tão esperada cerimônia de colação de grau para os formandos do segundo semestre de 2023. Sob a condução da Reitora da universidade, Profa. Angelita Pereira de Lima, o evento celebrará as conquistas dos graduandos dos cursos de Nutrição, Odontologia e Informática.

A cerimônia será realizada no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, localizado no Campus 2 da Universidade Federal de Goiás, no dia 21 de março de 2024, às 19h. É um momento especial para os formandos, suas famílias e a comunidade acadêmica, marcando o encerramento de uma etapa importante em suas vidas acadêmicas.

A UFG parabeniza todos os graduandos pela dedicação e empenho ao longo de seus estudos, e deseja sucesso em suas futuras jornadas profissionais. A presença de todos é muito bem-vinda para celebrar esse momento significativo.