pesquisa-egressos-fanut-2024

Egresso da FANUT, atualize seus dados

Fortaleça seus vínculos com a Faculdade e fique por dentro das oportunidades. 

A FANUT/UFG está comprometida em manter um elo sólido com seus egressos, garantindo que estejam sempre atualizados sobre as oportunidades e novidades na área da nutrição. Com isso em mente, lançamos uma campanha de atualização de dados, convidando todos os ex-alunos a participarem.

Para isso, basta preencher nosso questionário (clique aqui), que inclui perguntas básicas sobre sua trajetória profissional e formas de contato. Com as informações atualizadas, poderemos oferecer benefícios exclusivos aos egressos, como acesso a cursos de atualização, pós-graduação e outras oportunidades de formação continuada.

Além disso, ressaltamos que a privacidade dos dados é uma prioridade para nós. Todas as informações fornecidas serão tratadas com total confidencialidade e acessíveis apenas aos membros autorizados da equipe da FANUT/UFG.

Contamos com a colaboração de todos os egressos para tornar esta iniciativa um sucesso e fortalecer ainda mais nossa comunidade acadêmica e profissional. Juntos, podemos construir um futuro promissor para todos nós.

Não perca tempo e atualize seus dados agora mesmo! Acesse o questionário aqui.