card-campus-colemar

Processo Seletivo Monitoria FANUT 2021/2

Confira o resultado final.

RESULTADO FINAL

RESULTADO PRELIMINAR

PROJETO DE MONITORIA <<download>>

A inscrição para as vagas de monitoria 2021-2 está aberta até dia 15/1/2022. Para este edital Edital PROGRAD nº. 422 de 16 de novembro de 2021 foram realizadas as seguintes alterações:

1. O estudante poderá realizar apenas UMA inscrição e não mais duas, como anteriormente.

2. Dentre as vagas de monitoria remunerada, 05 (cinco) serão destinadas, EXCLUSIVAMENTE, para alunos que ingressaram no curso por meio da Política de Ação Afirmativa/Lei nº 12.711/2012. Para este edital serão as seguintes disciplinas: Estudo Experimental dos Alimentos; Nutrição e Dietética II; Avaliação Nutricional; Nutrição Materno Infantil I e II e PUAN/GUAN.

3. Para as outras vagas de monitoria (remunerada ou voluntária), será permitido a inscrição de todos os alunos, independentemente da forma de ingresso na instituição. No entanto, para aqueles alunos de Ação Afirmativa inscritos, será acrescentado 1 (um) ponto à média do componente curricular pretendido como monitoria. Observem o critério de seleção e verifiquem, também, a descrição das atividades da monitoria no plano de trabalho.