Reunião preparatória do IV Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (IV ENPSSAN)

FANUT UFG recebe coordenação da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede PENSSAN)

Equipe de professoras da FANUT UFG, profa Veruska Prado, profa Andrea Sugai, profa Marília Medonça, profa Ida Helena, profa Patricia Amaral, profa Luciana Bronzi e profa Ingryd Garcia acolhem na FANUT-UFG reunião preparatória do IV Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (IV ENPSSAN), previsto para setembro/ 2019, na UFG. O IV ENPSSAN é realizado em conjunto com a Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (http://pesquisassan.net.br).

Nos dias 22 e 23/11 ocorrerão reuniões e debates com a participação de parceiros locais como o IESA/UFG, IFGoiano, IF Goiás, Coletivo Independente Balaio Cerrado, Coordenação de Promoção da Saúde/ Ses Goiás.

No dia 23/11, 8h, ocorrerá um café da manhã com a presença dos magníficos reitores da UFG - Prof Edward Madureira Brazil, do IFGoiano - Prof Vicente Pereira de Almeida, do IF Goiás - prof Jerônimo Rodrigues da Silva, também com a presença dos Pró Reitores de Extensão e Cultura da UFG - Profa Lucilene Maria de Sousa e do IFGoiano - Prof Sebastião Nunes. Integrarão ainda este momento os diretores de unidades (FANUT e IESA), coordenação do Programa de Pós-Graduação em Nutrição em Saúde e todos os membros da equipe local de organização do IV ENPSSAN

Categorias: Evento