lanutri-II-mostra-cientifica

II Mostra Científica da Lanutri

Evento

: Faculdade de Nutrição da UFG

: 03 de Junho 2017 - 0h às 0h

: patriciaborges.nutri@gmail.com

Devido ao sucesso da nossa I Mostra Científica, no ano passado, decidimos repeti-la esse ano!

A II Mostra Científica da LANUTRI (folder em anexo) será um espaço de palestras, discussões e compartilhamento de experiências profissionais, visando ampliar a visão de oportunidades de atuação do nutricionista. Além disso, tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre a comunidade acadêmica e profissionais por meio da exposição/apresentação de ações, projetos de pesquisa e extensão realizados.

Então não perca essa oportunidade! Nos envie, ATÉ O DIA 5 DE MAIO, resumos de algum relato de experiência/ ação de extensão ou projeto de pesquisa que já tenha realizado ou esteja realizando e participe das apresentações!

Para mais detalhes e informações, acesse o edital pelo link abaixo ou entre em contato pelo número (62) 98173-8111(whatsapp)

https://drive.google.com/…/0B4WJH47bhsWWTmd0ZjdRM203W…/view…

Para realizar sua inscrição, acesse o link abaixo:

https://docs.google.com/…/1yr7tnN2ysRL2mdd1j2cShG90K6S…/edit

OS MELHORES TRABALHOS/APRESENTAÇÕES SERÃO PREMIADOS! ESPERAMOS POR VOCÊ!

ATENÇÃO: lembrando que quem se inscrever na II Mostra Científica e também no V Curso Introdutório, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, tem um preço promocional de 40 reais e precisa preencher apenas um dos formulários (ou o da Mostra ou do Curso Introdutório)!

Observação: para participar da Mostra, o envio de trabalhos não é obrigatório, contudo todo participante deverá se inscrever (enviando trabalhos ou não).