GPAN-DRC - Grupo de Pesquisa em Aspectos Nutricionais na Doença Renal Crônica

Atualizado em 18/04/19 10:35.

Research Group on Nutritional Aspects in Chronic Kidney Disease

SOBRE O GRUPO - About the group

O Grupo de Pesquisa em Aspectos Nutricionais na Doença Renal Crônica realiza pesquisas científicas relacionadas à nutrição e doenças renais. Tem por objetivos promover a formação acadêmica de alunos de graduação, difundir o conhecimento acerca da Nutrição nas doenças renais e divulgar os resultados encontrados nas pesquisas científicas.

The Research Group on Nutritional Aspects in Chronic Renal Disease conducts scientific research related to nutrition and kidney diseases. Its objectives are to promote the academic training of undergraduate students, to disseminate knowledge about Nutrition in renal diseases and to disseminate the results found in scientific research.

TEMAS DE PESQUISA - Research topics

Perfil Nutricional de Pacientes em Hemodiálise, efeito da suplementação de compostos bioativos em pacientes em Hemodiálise.

Nutritional Profile of Patients in Hemodialysis, effect of supplementation of bioactive compounds in patients on Hemodialysis.

LABORATÓRIO - Laboratory

O GPAN-DRC desenvolve suas atividades no Laboratório de Avaliação Nutricional (LAVNUT). Saiba mais sobre o LAVNUT <clique aqui>

GPAN-DRC develops its activities in the Laboratory of Nutritional Evaluation (LAVNUT). Learn more about LAVNUT <clique aqui>

EQUIPE - Team

(62)32096270 ramal 209

mrg.peixoto@uol.com.br

VOLUNTÁRIOS DE PESQUISA - Research volunteers

Os interessados devem procurar as coordenadoras do GPAN-DRC, por email, para maiores informações.

Interested in being part of the team should contact GPAN-DRC coordinators by email for more information.