Logo Pipoca

Bolsas PROBEC e PROVEC para participar do Programa Pipoca - Programa de Intervenção e Prevenção da Obesidade para Crianças e Adolescentes

Público Alvo: alunos de Nutrição da UFG do 6º ao 9º período. Interessados deverão se inscrever até 19/04/2016 (terça-feira) às 12h.

Estão abertas as inscrições para concorrer a bolsa PROBEC e voluntário PROVEC para o PIPOCA - Programa de Intervenção e Prevenção da Obesidade para Crianças e Adolescentes para o ano de 2016-2017. Este é um Projeto de extensão da UFG, coordenado pela Profa Dra. Maria Claret C. M. Hadler junto com a nutricionista Renata Félix do CAIS Amendoeiras, o qual completou 10 anos em março de 2016.

A carga horária semanal é de 20h. Caso a proposta de trabalho seja provada no Edital da PROEC - Bolsistas PROBEC recebem uma bolsa e o PROVEC não. Todos os dois tem o mesmo peso no currículo. Muda apenas que um é remunerado e outro não.

Os alunos que se interessarem não podem ter outra bolsa ou ser voluntário de monitoria ou de iniciação científica.
O PROBEC e PROVEC melhoram muito o currículo, pois dá uma boa pontuação nos processos seletivos.

Quem tiver interesse favor enviar para o e-mail clarethadler@uol.com.br o extrato acadêmico constando a média de vcs no final.

Favor enviar até 3a feira (19/04/2016) às 12h.

Pré-Requisitos: Alunos do 6º ao 9º período de Nutrição da UFG

Participem!