logo fanut 40 anos

Celebração dos 40 anos do curso de Nutrição/UFG

Dia 20/11 às 19:30 h no Auditório FEN/FANUT

A Faculdade de Nutrição da UFG, em 2015, está comemorando 40 anos de criação do Curso de Nutrição. Esta unidade de ensino traz na história, o fato de ter permanecido por mais de duas décadas o único espaço de formação de nutricionistas no estado de Goiás. As brilhantes conquistas e avanços no campo de ensino, pesquisa e extensão fazem-se pelo trabalho em equipe dos docentes e técnico-administrativos ativos e aposentados, profissionais formados, parceiros, usuários e nossos familiares.

Vários espaços comemorativos (logo e placa comemorativa, ciclo de eventos, página facebook 40 anos do Curso de Nutrição, materiais impressos com a logo 40 anos, livreto 40 anos do Curso de Nutrição, celebração com a comunidade acadêmica, entre outros) fazem parte dessa agenda de celebração.

Neste momento, convidamos para a solenidade de homenagens às pioneiras do Curso, profª Maria Altina Moreira e a Técnica Administrativa Luzia Aparecida, dia 20 de novembro (sexta-feira), às 19h30, assim como, o registro e agradecimentos aos atores dessa brilhante história, Curso de Nutrição 40 anos. 

 

Profa Lucilene Maria de Sousa Profa Ana Tereza Vaz de Souza Freitas

Diretora da Faculdade de Nutrição Vice-Diretora da Faculdade de Nutrição

 

PROGRAMAÇÃO

19h30 – celebração dos 40 anos do Curso de Nutrição – Auditório das Faculdades de Nutrição e de Enfermagem

19h45 - homenagens às pioneiras do Curso de Nutrição/UFG, profa Maria Altina Moreira e técnica administrativa Luzia Aparecida

20h – descerramento da placa comemorativa dos 40 anos do Curso de Nutrição