Conferência Pesquisas em Nutrição Aplicada ao Exercício

O Ph.D. Bruno Gualano, professor da USP, ministrará Conferência no dia 27/03/2015 às 9h no Auditório das Faculdades de Nutrição e Enfermagem da UFG. Inscrições gratuitas. Vagas Limitadas.

Convidado: Ph.D. Bruno Gualano

Dr. Gualano possui graduação e doutorado pela Escola de Educação Física e Esporte da USP e pós-doutorado em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP. Desde 2007, é pesquisador do Laboratório de Avaliação e Condicionamento em Reumatologia (HCFMUSP). Professor Associado do Departamento de Biodinâmica do Movimento Humano da Escola de Educação Física e Esporte da USP. Coordenador do Laboratório de Nutrição e Metabolismo Aplicados à Atividade Motora. Professor Visitante na Nottingham Trent University (UK) e Waikato Institute of Technology (NZ). Tem como linhas de pesquisa: efeitos terapêuticos do exercício físico e nutrição aplicada à atividade motora. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2.

Data: 27 de março de 2015 (sexta-feira)

Tema: Pesquisas em nutrição aplicada ao exercício na USP

Local: Auditório da Faculdade de Nutrição e Enfermagem

Público-alvo: profissionais, docentes e discentes da UFG, PUC e de outras Universidades.

Haverá emissão de certificado.

Inscrições Gratuitas: CLIQUE AQUI

Informações: 3209-6270. Ramal: 232