Atenção formandos 2014-2!

A entrega das atividades complementares deverá ser realizada no período de 13 a 23 de outubro de 2014, das 7:00 às 14:00.

Clique aqui para verificar sua situação junto à coordenação, pois ainda há alunos que devem documentos para o processo de colação de grau. Lembre-se de trazer a cópia do documento juntamente com o original para conferência. Os alunos que entregaram apenas a cópia deverão apresentar o documento original.
A apresentação de 200h em atividades complementares é requisito para a conclusão do curso. Aqueles que já tiverem interesse em apresentá-las podem comparecer na secretaria da coordenação com a planilha gerada pelo software.  O preenchimento da planilha de atividades deverá ser realizado pelo software disponibilizado no site da FANUT (http://www.fanut.ufg.br/pages/63674-aplicativo-para-calculo-de-atividades-complementares).
Todas as informações sobre o preenchimento também encontram-se disponíveis no link acima.
Os alunos deverão apresentar na secretaria da coordenação o formulário impresso gerado pelo software, bem como os certificados originais para conferência e imediata devolução.