Estudantes e docentes da FANUT são premiadas pela PRPPG/UFG

Parabéns às estudantes e docentes por mais esta conquista!

A equipe da FANUT parabeniza os estudantes e docentes da FANUT/UFG, cujos trabalhos foram selecionados a premiação pela PRPPG/UFG pela relevância e qualidade do trabalho desenvolvido no âmbito da Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – 2013 e da Iniciação Científica – 2013

I PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO – 2013

O Prêmio UFG de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, criado pela Universidade Federal de Goiás em 2013, tem como objetivo principal destacar estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desta Universidade (PIICT-PRPPG/UFG).

ESTUDANTE PREMIADO - Ciências da Saúde
•    Lorrany Cristina Boel Lobo – trabalho intitulado “Desenvolvimento de farinhas extrusadas a partir de misturas de casca e polpa de baru, farinha de trigo e gritz de milho para produção de panificados”, sob a orientação da Professora Doutora Raquel de Andrade Cardoso Santiago/FANUT.

XI PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – 2013

O Prêmio UFG de Iniciação Científica, criado pela Universidade Federal de Goiás em 2003, tem como objetivo principal destacar estudantes participantes do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica desta Universidade (PIICT-PRPPG/UFG), coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. O trabalhao será publicado no livro “Melhores Trabalhos de Iniciação Científica – 2012/2013”, editado e publicado pelo Centro Editorial e Gráfico da Universidade Federal de Goiás.

ESTUDANTE PREMIADO - Ciências da Saúde
•    Anna Paula Oliveira Gomes/PIBIC – trabalho intitulado “Prevalência do aleitamento materno em crianças menores de dois anos, em Goiânia, Goiás”, sob a orientação da Professora Doutora Maria do Rosário Gondim Peixoto/FANUT.