cecane_logo

Mudança de endereço e telefone do CECANE-UFG/Centro-Oeste

A sede do CECANE-UFG/Centro-Oeste, está em novo endereço: Rua 235, Qd. 70, Lt. 32, nº 575, 1º andar, Setor Universitário. Fone: (62) 3209-6513

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar da Universidade Federal de Goiás e Região Centro-Oeste(CECANE UFG/Centro-Oeste)  está em nova sede. O atual endereço é rua 235, nº 575, 1º andar, Setor Universitário, telefone (62) 3209-6513. Ressalta-se que o CECANE UFG conta ainda com parte reduzida da equipe lotada no Núcleo de Apoio à Pesquisa em Alimentação e Nutrição (NEPAN), na Faculdade de Nutrição, com telefone (62) 3209-6270, ramal 206.

O CECANE UFG/Centro-Oeste é um projeto mantido por parceria entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a UFG que tem como objetivo prestar assessoria, científica, técnica e operacional ao FNDE, estados e municípios quanto a qualificação e execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão. Desde dezembro de 2008, ano de sua constituição, a equipe do CECANE UFG/Centro-Oeste tem realizado ações voltadas para nutricionistas, conselheiros de alimentação escolar, gestores locais, agricultores familiares e suas entidades representativas, manipuladores de alimentos e demais atores sociais envolvidos com a execução do PNAE.

Fonte: CECANE-UFG/Centro-Oeste