banner sigep 2012

1º Seminário Interinstitucional para os servidores das Ifes

De 22 a 23 Novembro 2012 no Centro de Eventos Prof Ricardo Freua Bufaiçal (Campus II da UFG)
Inscrições abertas!

A Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - CT&D/DDRH/PRODIRH, orgulhosamente, convida a todos os Técnicos Administrativos e Docentes para participarem do 1º Seminário Interinstitucional para os servidores das Ifes. Trata-se de uma iniciativa inédita organizado pelas Ifes de Goiás:  Universidade Federal de Goiás (UFG),  Instituto Federal de Goiás (IFG) e  Instituto Federal Goiano (IF Goiano),  cujo tema desta primeira edição é "Interação e Desenvolvimento em gestão de pessoas".

Dentre os principais objetivos destacam-se o de estimular o desenvolvimento socioprofissional, promover a integração entre os servidores (TAEs e Docentes) das três Ifes e a discussão sobre assuntos de interesses diversos, o evento terá uma programação que contempla palestras sobre temas como ética no serviço público, a legislação previdenciária, gestão e inovação, saúde do servidor, dentre outros. Confira a programação no site.

O Seminário acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2012 no Centro de Eventos  Prof Ricardo Freua Bufaiçal, paralelamente a  “Feira do Servidor Valor da Gente”,  espaço, para valorização e exposição de talentos criativos dos servidores públicos, principalmente, daqueles já aposentados, que prima pela ressocialização aos ex-servidores das três Ifes. Onde os mesmos poderão expor seus talentos ligados à arte, culinária, bem como produtos artesanais e ou manufaturados.

Não perca tempo, faça já a sua inscrição e garanta a sua vaga no 1º Seminário Interinstitucional de Gestão de Pessoas nas Ifes.

Vagas Limitadas!

Mais informações:  http://sigep.ddrh.ufg.br/