2ª Chamada de Prova

PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE SEGUNDA CHAMADA DE PROVA

Conforme a Instrução Normativa Nº01/2011 o procedimento para solicitação de segunda chamada mudou:

Veja texto extraído do documento

6. Segunda chamada

6.1. A segunda chamada de prova só poderá ser solicitada por meio de requerimento protocolado no CGA (localizado no prédio da Reitoria) ou nas suas seccionais, acompanhado de justificativa e de comprovação.

6.2. O processo de segunda chamada será encaminhado ao coordenador de curso do estudante, que o enviará ao professor responsável pela disciplina para avaliação do pedido, observada legislação específica.

6.3. Deferido o pedido, o professor responsável pela disciplina deverá estabelecer data para realização da segunda chamada de prova.

6.4. Após análise e parecer do professor responsável, o processo será devolvido à coordenadoria de curso para ciência do estudante.

6.5. O processo será devolvido ao CGA ou às suas seccionais para arquivamento.

Fonte: PROGRAD-UFG