noticia1289211644.jpg

ENADE 2010 LOCAIS DE PROVA

LOCAIS DE PROVA

ENADE 2010 – LOCAIS DE PROVA

O ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. Constitui-se num componente curricular obrigatório para a conclusão dos cursos de graduação, conforme determina a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004.
 Como parte do processo de avaliação, os estudantes inscritos deverão também responder a um questionário sócio-econômico no período de 22 de outubro à 21 de novembro de 2010, na seguinte página eletrônica: http://enade.inep.gov.br/enadeIes/.

Data da realização da prova : 21 de novembro de 2010 às 13h (horário de Brasília).

A relação de alunos do curso de Nutrição inscritos e os respectivos locais de prova do ENADE 2010 podem ser conferidas nas listas abaixo:

Lista de Alunos e Local de Prova

Fonte: Fanut