noticia1276184721_ORIG.jpg

Seminários metropolitanos sobre a aquisição da agricultura familiar para alimentação escolar - Goiânia

Dias 21 e 22 de junho

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar - UFG (CECANE-UFG) realizará nos dias 21 e 22 de junho o Seminário Metropolitano sobre a Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar será realizado nos dias 21 e 22 de junho, no auditório da Câmara  Municipal de Goiânia. O objetivo deste evento  é promover um encontro entre gestores da alimentação escolar da região metropolitana de Goiânia e subsecretarias estaduais de educação com organizações da agricultuda familiar de Goiás. Serão convidados para participar deste evento representantes de agricultores familiares e cooperativas; representantes das secretarias municipais e estaduais de educação, agricultura e setor de compras; nutricionistas e conselheiros de Alimentação Escolar. O evento conta com as seguintes parcerias:

Faculdade de Nutrição (FANUT/UFG)
Fundo Nacional de Desenvolvimento para Educação (FNDE)
Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário do Ministério do Desenvolvimento Agrário (DFDA/MDA);
Ministério do Desenvolvimento Social (MDS);
Ministério da Pesca e Aqüicultura (MPA);
Companhia Nacional de Abastecimento (Conab);
Secretaria de Agricultura de Goiás (SEAGRO).

DATA: 21 e 22 de junho
LOCAL: Auditório da Câmara Municipal de Goiânia-Goiás - Avenida Goiás, nº 2001 – Setor Central. Goiânia-Goiás.

ORGANIZAÇÃO:
Agr° Fabiano de Sousa Vargas (CECANE/UFG)
Nut. Mariana de Morais Cordeiro (CECANE/UFG)
Ac. Vanessa de Melo Lopes (FANUT/UFG)

Fonte: CECANE-UFG