noticia1269022057_ORIG.jpg

1º Semana Cultural e 3º Show de Talentos

Nos dias 24 a 26 de março deste ano acontecerá a 1ª Semana Cultural e 3º Show de Talentos da FANUT. O evento foi idealizado pelo PET-NUT, em parceria com o Centro Acadêmico Iara Barreto, e acontecerá na Faculdade de Nutrição.
            Serão oferecidas oficinas aos alunos de Nutrição, tais como de montagem de puffs com garrafas PET, capoeira, defesa pessoal e ioga, além de abrir espaço para exposição artísitica e feira a serem realizadas pelos estudantes.
            O evento contará ainda com apresentações de música e dança, com a presença marcante dos grupos A COR DO BATUQUE  e CONTATO GRUPO DE DANÇA.
            Associada à Semana Cultural acontecerá a terceira edição do Show de Talentos, com apresentações desenvolvidas pelos acadêmicos e banca de jurados composta por docentes da FANUT.
            As inscrições para todos os eventos serão realizadas na sala do PET-NUT, sendo necessária a doação de um quilo de alimento no momento da inscrição em quaisquer oficinas.

Fonte: fanut