Abertas inscrições para PROBEC / PROVEC 2009 até 27/03

Programa de Bolsas de Extensão e Cultura

 

Encontram-se abertas de 09 a 27 de março as inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão e Cultura PROBEC 2009 e Programa de Voluntários de Extensão e Cultura PROVEC 2009, conforme o Edital PROEC Nº 004 de 12 de novembro de 2008.
O Edital está disponível na página da PROEC ( www.proec.ufg.br) , pelo que solicitamos  a divulgação em sua unidade/órgão.

As novidades são o aumento no período de concessão  da bolsa que será de 8 (oito) meses, compreendendo o período letivo de maio a dezembro de 2009 e a criação do PROVEC que atentederá os alunos voluntários de todas as ações que obtiverem pontuação acima de 7,0.

Na primeira etapa, será atribuída uma Bolsa PROBEC a cada uma das Unidades Acadêmicas, a serem distribuídas de acordo com critérios estabelecidos nos respectivos Conselhos Diretores para as ações que se apresentarem.

Lembramos que a indicação da ação selecionada pela Unidade deverá ser entregue à PROEC até as 17:00 horas do dia 27/03/2009.

A Unidade poderá optar por não indicar a ação selecionada, sem perder a bolsa PROBEC, desde que se manifeste oficialmente à PROEC até o dia 27/03/2009, demonstrando o interesse de contemplar a ação de sua Unidade que for melhor pontuada na segunda etapa da seleção, a ser realizada pela comissão de avaliação designada pela Câmara de Extensão e Cultura. Caso a Unidade não informe à PROEC a ação selecionada pelo seu Conselho Diretor até a data determinada no item 6.1.4 do edital, ou não se manifeste
conforme o item 6.1.5, a Bolsa PROBEC a ela atribuída passará a integrar a segunda etapa do edital.

Na segunda etapa, será atribuído o número de Bolsas PROBEC que, somado àquelas Bolsas atribuídas pelas Unidades, completará o total de 90 (noventa) Bolsas PROBEC.

Atenciosamente,

Profª Giselle Ottoni
Coordenadora de Extensão
PROEC

Fonte: PROEC