UFG recebe inscrições para concursos de professor efetivo.

Quatro editais, que possuem prazos diversos, vão selecionar nove vagas para docentes, em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições são feitas pelo site www.prodirh.ufg.br.

UFG recebe inscrições para concursos de professor efetivo.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) recebe inscrições aos concursos públicos para contratação de professores efetivos e substitutos. No total, são nove vagas disponibilizadas por quatro editais, que contemplam diversas áreas de conhecimento. As inscrições são efetuadas por meio do site www.prodirh.ufg.br

Abaixo, confira a relação dos editais com inscrições abertas:

Edital n° 012/2008- A Faculdade de Ciências Humanas e Filosofia (FCHF) da UFG recebe inscrições até esta sexta-feira (29 de fevereiro), para o provimento de 1 (uma) vaga para professor adjunto, na área de Etnologia Indígena. A formação exigida para o cargo é Doutorado em Etnologia ou Antropologia ou Antropologia Social/ Cultural ou Ciências Sociais. O valor da inscrição é de R$ 110,00.

Edital n°010/2008- O Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFG disponibiliza 6 (seis) vagas para professor assistente e adjunto. O concurso público está com as inscrições abertas até o dia 7 de março. As vagas são dirigidas para as áreas de Botânica/Anatomia Vegetal, Sistemática Vegetal e Fitossociologia, Morfologia-Biologia do Desenvolvimento, Experimentação Animal e Tópicos de Bioética, e Filosofia Animal. Também são ofertadas 2 (duas) vagas para professor adjunto na área de Metodologia do Ensino de Ciências e Biologia e Estágio Supervisionado. O valor da inscrição é de R$ 72,00 para a Classe Assistente e R$ 110,00 para a Classe Adjunto.

Edital n° 018/2008- A Faculdade de Nutrição (Fanut) da UFG encontra-se com inscrições abertas, até 10 de março, para 1 (uma) vaga para o cargo de professor efetivo para área de Nutrição Clínica. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00.

Edital n° 015/2008- A Faculdade de Medicina (FM) da UFG disponibiliza 1( uma) vaga para o preenchimento de cargo para professor substituto na área de Coloproctologia. As inscrições são realizadas até 10 de março, na Faculdade de Medicina, situada no Câmpus Colemar Natal e Silva. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00. Mais informações: (62) 3269-8204.

Fonte: Ascom/UFG