feira-trocas-2-banner

Feira de Trocas FANUT - Segunda Edição

Evento

: Faculdade de Nutrição da UFG

: 19 de Junho 2019 - 13h às 17h

No dia 19 de junho das 13:00h às 17:30h, será realizada a feira de trocas no pátio da FANUT. A feira consiste na troca não cambial (sem utilização de dinheiro) de itens, garantindo assim uma nova experiência para seus utilizadores. A feira terá como regras “mão vazia por mão vazia” e “mão cheia por mão cheia”, portanto para que haja a possibilidade da troca de itens é necessário que os visitantes levem algo que já possuem e desejem trocar.

Às 13h teremos também uma roda de conversa com o título “Moda e consumo consciente”, conduzida pela Thaís Moreira, empreendedora e dona do empório armário, curadora e organizadora de eventos de moda sustentável.

Todas as atividades são direcionadas a comunidade acadêmica da UFG, incluindo técnicos (as), docentes, discentes e funcionários(as) em geral. A comunidade externa é também bem-vinda à atividade.

Esta atividade é realizada pelos estudantes da disciplina de promoção da saúde 2:  Ana Luiza Araújo Rocha, Gabriela Costa Marcório, Leticia Araújo Garcês, Luís Gustavo Alves Monteiro, Luiza Matos Gomes, Maria Carolina Boeira Keller, Maria Noêmia Souza de Alcântara, Mellissa Yumi Ferreira, Nathalia Nascimento Fernandes Franco. Com apoio de CISSP-FANUT/ UFG, representada por Camilla Rodrigues, e profa Veruska Prado.

 

feira-trocas-2

feira-trocas-2-pag-2