Talk_Show_Vera_Braga_capa

Talk Show com Vera Braga - Nutricionista e Chef (Sodexo - USA)

: Auditório das Faculdades de Enfermagem e Nutrição da UFG

: Regional

: pgfanut.ufg@gmail.com

: 16 a 16 Agosto 2018

Tema: trajetória, experiência e dicas em alimentação coletiva

Dia: 16/08/2018

Horário: 19 às 21h

Local: Auditório FEN/FANUT <clique aqui>

Publico alvo: estudantes e profissionais da área de nutrição e alimentos

Vagas: 120

Taxa de inscrição: 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia/local do evento

Inscrições: <clique aqui>

Entrevistada

vera-braga

Vera Braga, RDN (Registered Dietitian Nutritionist), Bethesda, MD, USA

Graduada em Nutrição pela UFG/Brasil (1994) e pela University of the District of Columbia/USA (2008); com título de Dietista pela Sodexo (Sodexo Mid-Atlantic Internship, 2010) e Chefe de Cozinha pela L’Academie De Cuisine, Gaithersburg, MD (2017). Na UFG foi professora substituta de Técnica Dietética (1994-1995) e Assistente de Pesquisa em Nutrição e Dietética (1995-1999). É Nutricionista-Dietista da Sodexo (escritório central, Gaithersburg, MD) desde 2010, sendo responsável pelo teste de receitas e entrada das mesmas na base de dados da empresa (Sodexo NCR database). É Chefe de Produção, desde 2017, no Restaurante True Food Kitchen, atuando na produção e controle de qualidade dos pratos servidos pela Patisseria do Restaurante.

Banner de divulgação

talk-show-vera-braga-2018